Por que borboletando?
Criar o nome de um blog é uma tarefa bem difícil. A gente nunca sabe o que escolher, como escolher, por que escolher e tal.
Sempre gostei de borboletas. Tenho um apreço especial por elas.
Gosto das cores e todas as suas combinações. Gosto da leveza, das asas grandes. Gosto porque elas voam e acredito que ser livre é muito bom.
Borboletas são seres transformados. Antes, eram lagartas. Rastejavam, causavam repulsa, talvez. Depois de um período de metamorfose, dentro do casulo, elas se transformaram em um serzinho que voa, que sai do chão, que despertam admiração e não mais asco ou medo.
Amo borboletas. E pra mim elas representam isso: a transformação, a evolução, a mudança. É o que venho tentando conquistar nos últimos tempos: a evolução por meio do autoconhecimento.
É uma necessidade e uma maneira de me manter viva. Também é um meio de me ver livre, talvez até de mim mesma, do que me aprisiona, do que me impede de voar e viver.
Por isso, dei esse nome ao blog. Bem comum, talvez. E não sei se é definitivo, já que é um nome que me acompanha há anos (já disse aqui que já tive outro blog) e também sou muito instável em alguns aspectos. A inconstância é outra característica das borboletas hahaha...
No entanto, por hora, é o que me serve bem. Seguimos, então. Crescendo e evoluindo. Ou seria melhor dizer, borboletando?
;)
A gente se vê!

Comentários
Postar um comentário